Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar, suspeita de cometer um furto qualificado mediante rompimento de obstáculo, no Loteamento Belvedere, em Pinhalzinho.
A ocorrência foi registrada após a vítima retornar para casa e encontrar sinais de arrombamento em uma janela lateral da residência. Do imóvel foram furtadas uma parafusadeira da marca Bosch, acondicionada em uma maleta, além de gêneros alimentícios.
Durante o atendimento, a vítima apresentou aos policiais imagens do sistema de videomonitoramento, nas quais uma mulher aparecia como possível autora do crime. Com base nas informações, as guarnições realizaram diligências e localizaram a suspeita nas proximidades de sua residência.
Durante a abordagem, a mulher inicialmente negou o furto e não acatou as determinações policiais, sendo necessária sua contenção. Na sequência, ela informou que a maleta com a ferramenta estava em sua residência e autorizou a entrada dos policiais no imóvel.
No local, a guarnição encontrou a maleta contendo a parafusadeira. O objeto foi posteriormente reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.
Após a ocorrência, a mulher recebeu atendimento médico devido a escoriações decorrentes da contenção e, posteriormente, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto recuperado, para os procedimentos legais cabíveis.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal