Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na noite deste domingo (6), na SC-305, na Linha Três Voltas, trecho que faz divisa entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Campo Erê.

 

Segundo as informações, um dos veículos saiu da pista e capotou. Na sequência, outro automóvel parou no local para prestar socorro às vítimas. Durante o atendimento, outros dois veículos acabaram se envolvendo em uma colisão.

 

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado inicialmente para atender os ocupantes do veículo que havia capotado. Ao chegar ao local, a equipe encontrou três pessoas.

 

O condutor estava deitado em uma valeta, apresentando dores pelo corpo. Uma mulher também foi encontrada deitada na via, igualmente reclamando de dores. As duas vítimas foram colocadas em macas para avaliação e atendimento. Uma terceira pessoa foi encaminhada para atendimento médico, sendo transportada sentada na ambulância.

 

Durante o deslocamento para o hospital, uma equipe do Samu, que se deslocava para auxiliar os bombeiros, assumiu o atendimento do condutor do veículo, que apresentava um quadro clínico considerado mais delicado.

 

A Polícia Militar Rodoviária, por meio do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, também esteve no local. Os policiais realizaram os procedimentos necessários, ouviram os envolvidos e confeccionaram o boletim de acidente de trânsito.

 

As circunstâncias que provocaram o primeiro acidente e a sequência das colisões deverão ser apuradas.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram:  https://www.instagram.com/portalcampoere/

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://chat.whatsapp.com/CNHg7cp2gKH3QEx9JZPQjk