Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem um choque elétrico envolvendo fios de alta tensão na manhã desta segunda-feira, no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-FRON e profissionais do SAMU/Aeromédico, foram acionadas para atender a ocorrência.
Uma das vítimas, um homem de 18 anos, foi encontrado inconsciente. Ele precisou ser intubado e estabilizado ainda no local. Devido à gravidade do quadro, foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pela aeronave da Polícia Civil.
A segunda vítima, um homem de 46 anos, apresentava queimaduras provocadas pela descarga elétrica na região do tórax e nos membros inferiores. Ele recebeu atendimento no local pelas equipes do SAMU/Aeromédico e do SAMU terrestre.
Após os primeiros procedimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU terrestre.
As circunstâncias do acidente não foram informadas.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
https://chat.whatsapp.com/CNHg7cp2gKH3QEx9JZPQjk