Uma tentativa de feminicídio seguida da morte do suspeito mobilizou as forças de segurança na tarde desta terça-feira (27), em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
A ocorrência foi registrada no bairro São Cristóvão. Segundo as informações, um homem de 45 anos invadiu a residência da ex-companheira, também de 45 anos, mesmo sabendo que havia uma medida protetiva em vigor contra ele, e desferiu vários golpes de faca contra a mulher, atingindo as regiões do abdômen e da traqueia.
A vítima foi socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada em estado grave para atendimento médico.
Após o ataque, o homem fugiu e entrou em uma área de mata. Posteriormente, ele foi encontrado morto por enforcamento.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). A faca utilizada no ataque, além de dinheiro e aparelhos celulares que estavam com o suspeito, foram recolhidos.
Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer as circunstâncias do caso, com análise de laudos periciais e depoimentos de testemunhas.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal