. .

A CCO divulgou na semana passada os pontos onde serão oferecidos os ingressos antecipados para os shows da 9ª FAIC. A Feira Agropecuária do Artesanato, Indústria e Comercio de Campo Erê ocorre de 01 a 04 de dezembro, no Parque de Exposições Alfredo Daneluz.

Um calendário com 12 shows nas quatro noites é a principal aposta para atrair o público da região. Entre as principais atrações estão Milionário e José Rico, Teodoro e Sampaio e Nenhum de Nós. Serão três shows por noite, sendo que cada entrada custa R$ 20 antecipada e R$ 25 na hora.

Os ingressos antecipados estarão a disposição, a partir da próxima semana, nos seguintes pontos de vendas: Campo Erê, com a CCO ou pelo 36551238; Francisco Beltrão, Rádio Continental; São Lourenço do Oeste, Rádios Viva e Doze de Maio; Marmeleiro, Rádio Cristal; Maravilha, Rádio Líder; Palma Sola, Rádio Palmeira; Anchieta, Infosom; Xaxim, Rádio Vanguarda e São Miguel do Oeste, Rádio Peperi.