Foto: www.campoere_1.com Foto: www.campoere_1.com
Um acidente aconteceu por volta das 18hs15min da tarde de hoje, na rodovia PR 180 trecho Marmeleiro PR a Campo Erê SC a 4 km da cidade catarinense e por muita sorte de todos os envolvidos ninguem se feriu, apesar da gravidade do acidente.

Envolveram-se no acidente o ônibus de placas IDR 4453 de Vila Maria RS, conduzido por Loemar Lodi de 37 anos, com turistas da cidade de Marau fazia o sentido Marmeleiro/Campo Erê e de encontro o caminhão Mercedes Benz placas NRN 9905 de Eldorado MS conduzido por Adilson Noronha de 25 anos, que fazia o sentido contrario.

Segundo o motorista do caminhão ele desviou de um VW Fusca saiu parcialmente da pista e ao retornar o caminhão chocou-se na lateral esquerda do ônibus, causando somente danos materiais em ambos os veículos.

Os turistas que estavam no ônibus seguiram viagem em outro coletivo e o transito ficou fechado em ambas as pistas formando vários quilômetros de filas. O sentido Campo Erê Marmeleiro a rodovia foi interditada pelo Exercito, junto a barreira na divisa dos dois estados e a pista foi liberada parcialmente por volta das 22 horas.

Loemar Lodi motorista do ônibus disse que no banco em que o caminhão fez mais estrago havia um senhor sentado e que a uns 500 metros antes ele se dirigiu a traseira do coletivo para pegar água. Esse poderia ser o único ferido no acidente disse o motorista que apesar dos transtornos estava contente que nenhuma pessoa saiu ferida.

Fotos exclusivas do site www.camnpoere.com


Sequencia com outro acidente

A seqüência do acidente entre o onibus e o caminhão, outro caminhão chocou-se em barranco a 600 metros do 1º.
Sengundo informações de populares o motorista do caminhão Chevrolet placas LYM 0830 de São Lourenço do Oeste carregado com torras saiu da pista para não atingir o veiculo que vinha no sentido contrario fazendo uma ultrapassagem.
O caminhão teve danos de grande monta e o motorista apenas escoriações.