Proprietario entrega a tramela da fazenda para o presidente do grupo Proprietario entrega a tramela da fazenda para o presidente do grupo
O Grupo de Cavaleiros Pé no Estribo realizou neste final de semana mais uma cavalgada.

No sábado o grupo saiu do CTG Estância do Oeste e percorreu aproximadamente 10 km até a fazenda Dona Nelly localizada na linha São João do Pesqueiro.

Com mais de 50 cavaleiros entre eles inúmeros jovens e crianças o grupo teve a participação de integrantes de cavalarianos da comunidade de São Donato, município de Saltinho. O grupo chegou a local por volta das 16 horas e recebeu a chama da porteira do proprietário José Luiz Catusso.

Depois teve atividades, como tiro de laço e roda de chimarão. A noite uma palestra com o médico veterinário Valmor Felipe Junior, instrutor do SENAR e narrador de rodeios, cujo tema foi o uso do cavalo no dia a dia, entres outros cuidados. Na seqüência foi servido jantar e seguiu com apresentações musicais, e show nativista com Lucas Potheca.

Pela manhã o grupo depois de tomar o café, retornou ao CTG onde foram recepcionados pelo patrão Alvaro Viganó onde foi servido almoço. A tarde teve atividades com tiro de laço com a vaca mecânica.

Veja o blog do Grupo de Cavaleiros Pé no Estribo