Veiculo recuperado. Foto www.campoere_1 (1)
Ao iniciar o acompanhamento tático o motorista, de estatura média, gordo, trajando camisa e boné preto, calça clara e botinas pretas abandonou o veiculo no centro da cidade, fugindo a pé. Ao averiguar, populares informaram aos policias de que o motorista havia sido resgatado por um Fiat Palio branco e seu destino foi a SC 469 sentido Campo Erê. Comunicada do fato a policia militar de Campo Erê foi de encontro, mas o veiculo não foi mais localizado.
O veiculo abandonado foi recolhido e constatado registro de furto na cidade de Sarandi RS, cujas placas oficiais são IVZ 1999 daquela cidade. O carro esta com sua estrutura interna alterada, ou seja, sem a forração das portas, sem os bancos o que caracteriza que ele estava sendo utilizado para o transporte de produtos oriundos do Paraguai.
Ainda no seu interior havia duas cartelas de comprimidos o que no entender da policia o veiculo já havia feito viagens com o efeito de transporte possivelmente de cigarros já que havia tecidos TNT preto que era usado para acobertar a visualização externa.
O veiculo foi entregue a policia civil de Campo Erê para as providencias cabíveis.
Mais fotos