Redutores não são respeitados.
Foto: slowvideo.com.br Redutores não são respeitados. Foto: slowvideo.com.br
Ontem o DEINFRA através de uma empresa de Joinvile realizou os trabalhos de implantação de redutores de velocidades no trevo secundário de acesso a cidade de Campo Erê.

No trevo que da acesso a Av. Bandeirantes, inúmeros acidentes ocorreram vários deles com mortes. Um dos últimos uma pessoa morreu no local e outra no hospital dias depois do acidente.

Diante das circunstancias lideranças de vários setores se manifestaram e solicitaram a SDR e ao DEINFRA uma rápida solução para que o problema fosse resolvido.

Ontem na pista sentido Saltinho/Campo Erê foram colocados dois redutores e placas indicativas das mudanças realizadas na rodovia.

A principio as placas indicativas e os redutores deveriam inibir os motoristas, fazendo com eles reduzissem a velocidade, mas na pratica não é isso que um dia após a instalação ocorre.

O site www.slowvideo.com.br esteve no local e em meia hora presenciou cenas absurdas de motoristas irresponsáveis. Percebendo o descaso mesmo com as placas indicando os redutores poucos motoristas reduziam a velocidade, um deles por pouco não causou um acidente.
Veja o video.