Pneus foram cortados possivelmente com faca. Foto: www.campoere_1.com Pneus foram cortados possivelmente com faca. Foto: www.campoere_1.com
Dois proprietários de veículos, da cidade de Campo Erê tiveram prejuízos em seus veículos na noite/madrugada de hoje.

Uma professora que reside no bairro São Francisco ficou sem as palhetas do limpador de para-brisas, que foram quebradas por vândalos e na rua Vereador Darci Roman, um empresário teve dois pneus de um dos veiculo da empresa cortados por faca ou facão.

Em ambos os casos os proprietários foram orientados a registrar boletim de ocorrência na delegacia de policia. A alguns dias, em uma determinada rua, veículos que estavam estacionados tiveram a pintura danificada com riscos provocados por objetos pontiagudos.