Palma Sola / Segurança - 11 de Agosto de 2014 - 04h59

Acusados de agressão e depredação foram todos liberados depois de pagar fiança

Foto: www.campoere_1.com

Todos os acusados presos na madrugada de ontem (10) em Palma Sola, foram todos liberados após o pagamento de fiança arbitrada a cada um.

 

Ao todo foram conduzidos a delegacia 13 pessoas, sendo que um deles era menor de 17 anos. Depois de acusados de perturbação, lesões corporais, danos ao patrimônio publico, desacato, desobediência resistência a prisão entre outros todos pagaram fiança de 1 salário mínimo para ser liberados e responder o processo em liberdade.

 

Depois de dezenas de ligações recebidas pelo COPOM de Campo Erê, que atende também os chamados através do 190, das cidades de São Bernardino, Saltinho Santa Terezinha do Progresso e de Palma Sola, policiais de Campo Erê, deram apoio ao único policial de serviço, com relação a reclamação de perturbação do sossego, no bairro Palmares em Palma Sola.

 

Chegando ao local os participantes da festa, não acataram as ordens e com palavras de baixo calão, incitaram a violência contra os 3 policiais que foram agredidos e expulsos do local com pedradas, tijoladas entre outros objetos, causando lesões nos policiais e depredando as viaturas.

Não satisfeitos, sete homens, seguiram de Fusca, as viaturas até a sede do pelotão, no intuito de continuar as agressões e com ameaças de destruir o local, foram dominados e presos em flagrante. Com a chegada de outras guarnições da região, iniciaram as buscas e os outros 6 foram presos e conduzidos a delegacia para os procedimentos.

Todo o processo de identificação e de autuação terminou na tarde deste domingo (10), por volta das 14 horas. Muitos dos acusados já têm passagem pela policia, mas mesmo assim a fiança de 1 salário mínimo vigente foi paga e todos liberados.

O conteúdo do processo já foi entregue a justiça, que a partir de agora passa a aguardar a manifestação do Ministério Publico e outros participantes estão sendo investigados e também vão responder aos crimes citados.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024