Campo Erê / Moleque Bom de Bola - 22 de Setembro de 2014 - 11h44

Campo Erê esta fora da final do Moleque Bom de Bola

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

A esperança campoere_1nse do futebol de campo estava nos pés da escola Raul Pompeia, que se classificou para as semi finais num jogo dramático, na tarde de ontem quando venceu São Miguel do Oeste, por 2 X 1, com um golaço de João Barros.

Na manhã de hoje a equipe perdeu para Quilombo e daqui a pouco disputa o terceiro lugar com a equipe de Saudades.

 A final masculina será entre equipes de Quilombo e de Itapiranga e no feminino Chapecó X XItapiranga. O terceiro lugar vai ser disputado entre as equipes de São José do Cedro e Faxinal dos Guedes.

 As finais serão disputadas a partir das 13 horas no estádio municipal Sudário Viganó e os dois finalistas de cada categoria já estão classificados para o estadual que neste ano sera disputado em Balneário Camburiú, litoral catarinense.

 Na noite de ontem foi realizada uma reunião de avaliação dos jogos disputados em Campo Erê, e a direção da Fesporte, elogiou a organização do município. Apesar de na sexta feira o dia ter sido de fortes chuvas, nada conseguiu atrapalhar os jogos. Os estádios também foram destaque na reunião, pois os ônibus das delegações não tinham a necessidade de longos deslocamentos como em outros locais, que na maioria tem que utilizar campos de outras cidades, encarecendo o transporte.

Por esse fato, aliado ao bom alojamento das delegações e praça de alimentação, a Fesporte incluiu Campo Erê como serio candidato a ser sede das finais do Moleque Bom de Bola para os próximos anos.


Veja mais sobre a competição

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024