Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Na manhã de ontem (05), o Avai Futebol Clube, de Florianópolis SC, prestou uma homenagem para o município de Campo Erê.

O município esteve representado pelo prefeito Rudimar Borcioni, vereador Adelir Bussularo e do diretor de esportes Robson Ramos, que receberam das mãos do presidente da equipe Avaiana, Nilton Macedo Machado e do diretor executivo Enio Gomes, a homenagem, uma camisa da qual os goleiros atuaram, na partida de ontem contra o Sport do Recife, na ressacada. O presidente entregou além da camisa um livro onde conta toda a historia da equipe.

Os municípios de Jupia e de Descanso, também receberam a homenagem cujos goleiros atuaram no jogo da ultima quarta feira dia 1º contra o Vasco e a cidade de Descanso que vai estar presente no jogo contra o Palmeiras na próxima quarta feira dia 8 em São Paulo.

A comitiva de Campo Erê foi recebida logo cedo pelo assessor Jorge Daux Neto, que levou os integrantes a conhecer todas as dependências do estádio, além das cabines de transmissões das rádios e televisões, que estavam transmitindo ao vivo o jogo. Todos receberam uma cesta com produtos fabricados no município e depois da homenagem eles assistiram ao jogo dos camarotes do estádio.

O goleiro das equipes de base do Avaí, Leonardo Lopes, revelado pela ACEF Genoma Colorado, também acompanhou e assistiu ao jogo com a comitiva campoere_1nse.

Veja as fotos da homenagem

Homenagem da diretoria

Jogo Avai X Sport