Palma Sola / Segurança - 03 de Agosto de 2015 - 01h01

Homem com várias passagens é mais uma vez detido

Foto: PM

A policia militar de Palma Sola deteve na noite de ontem com apoio da guarnição de Campo Erê, V. R. 21 anos, que ameaçava uma mulher, moradora do bairro Palmares.

Quando chegaram no local, os policiais de Palma Sola, foram hostilizados pelo acusado, com palavras de baixo calão e de posse de um facão ameaçava os policiais. Em determinado momento o autor dos fatos efetuou um disparo de um rojão contra a viatura policial, que se manteve a uma certa distancia até a chegada do reforço de Campo Erê.

Autorizados por uma mulher que estava na residência, que sem documentos disse que seria de menor de 16 anos, os policiais fizeram a detenção do homem que resistiu, tendo que ser utilizada a força e algemas para conter a fúria do acusado.

Os policiais encontraram no interior da residência, mais rojões, cinco gramas de maconha, garrafas de bebidas alcoólicas e o facão pelo qual ameaçava os policiais.

O homem possui um histórico de agressividade e já tem passagens, inclusive pela policia de Campo Erê. Ele foi entregue a policia civil de Palma Sola para os procedimentos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024