Palma Sola / Segurança - 10 de Agosto de 2015 - 10h04

Monza que atropelou 4 e matou duas esta apreendido

Foto: Ivânia Bonatto

O veiculo Monza com placas de São Miguel do Oeste, que atropelou quatro pessoas na noite do ultimo sábado (08), na BR 280 em Flor da Serra do Sul foi apreendido ontem (09), abandonado em uma servidão localizada na rua Dona Cecilia próximo ao hospital em Palma Sola.

O atropelamento aconteceu por volta das 23:30 horas, quando o condutor do GM Monza branco, perdeu o controle depois de cair na canaleta do asfalto, sair da pista e colidir contra os quatro jovens.

Daniel Marques Sutil 18 anos e Fabilo Pazini Bariviera de 22 anos, morreram na hora e os outros dois foram socorridos pelos bombeiros, encaminhados ao hospital de Palma Sola e devido a gravidade dos ferimentos foram levados ao hospital Regional de Francisco Beltrão PR.

Com o impacto na canaleta e nos quatro jovens o veiculo perdeu o para-choque e com a placa foi possível chegar qual foi o veiculo causador do atropelamento e também seu proprietário.

A policia não divulga, mas segundo informações o atropelamento foi intencional, pois o momentos antes o condutor havia se desentendido com as vitimas. O veiculo foi recolhido como objeto de crime e entregue a delegacia de policia para os procedimentos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024