Palma Sola / Segurança - 14 de Agosto de 2015 - 11h31

Policia oferece novo meio de denuncias em Palma Sola

Foto: Divulgação

Recentemente foi implantada no município de Palma Sola a Policia Comunitária e junto surgiu a ideia de criar um novo meio de denuncias, instalando duas urnas itinerantes que percorrem as comunidades do interior e o centro e bairros da cidade, mudando de local todas as semanas.

Segundo o comandante do posto policial de Palma Sola, Cb Edson Luiz Barbosa, a policia militar esta de plantão 24 horas e faz rondas ostensivas, em todo o perímetro urbano e agora também as rondas passam a ser realizadas no interior, realizando visitas e interagindo com os moradores.

Edson cita que determinadas pessoas tem receio de fazer denuncia diretamente aos policiais, ou pelo telefone, mas com a disponibilização das urnas essas pessoas tendem a relatar suas preocupações, auxiliando, não só a policia militar, mas também a policia civil na solução de crimes.

A participação popular nas denuncia é uma das principais armas da policia, na solução de crimes e identificação do denunciante em qualquer situação são mantidas em sigilo.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024