Palma Sola / Supermercado - 01 de Setembro de 2015 - 15h33

Mãe ateia fogo em residência e impede filhos de sair

Foto: www.campoere_1.com

Um incêndio, possivelmente criminoso deu origem a três vitimas  com queimaduras de 1º e 2º grau.

As 23hs40 min, da noite da ultima sexta feira dia 28, populares acionaram o corpo de bombeiros, comunicando que na Linha São Luiz interior do município de Palma Sola, um residência estava queimando e que possivelmente haveria vitimas no local.

Quando os bombeiros chegaram no local, a casa mista de aproximadamente 68 metros quadrados, estava completamente em chamas e para o controle e rescaldo foi necessário a quantia de 10 mil litros de água, que durou mais de 2 horas.

Uma criança e um adolescente foram socorridas, uma delas com queimaduras consideradas de 2 grau, na região lombar e face e a outra com ferimentos causados pelo fogo de 1º e 2º grau, nos membros inferiores e mão direita.

O incêndio esta sendo investigado pela policia civil de Palma Sola, mas as primeiras informações dão conta de que a mãe de dois adolescentes e duas crianças teve um surto psicótico, ateou fogo na casa e ainda dificultou que as pessoas pudessem sair do interior da casa. Ela ainda perseguiu os menores com o botijão de gás em chamas, para tentar atingir os filhos.

Foi aberto inquérito policial e a mulher foi internada em uma clinica. Dois de seus filhos também continuam internados no hospital por conta dos ferimentos causados pelo fogo.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024