Palma Sola / Segurança - 07 de Setembro de 2015 - 10h53

Jovem de 23 anos com mais de 20 passagens é preso pela policia

A policia militar de Campo Erê, prendeu na ultima sexta feira dia 4, no bairro Feliz em Campo Erê Maicon S. B. V. 23 anos, que possuía contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça da Comarca de Campo Erê.

Com mais de 20 passagens pela policia, pelos crimes de roubo, assalto, corrupção de menores entre outros e com o mandado os policiais encaminharam o detido ao hospital por onde passou por exame de corpo delito e depois encaminhado a UPA de São José do Cedro, onde esta a disposição da justiça.

 

Em Palma Sola dois veículos seus equipamentos de som apreendidos por perturbação do trabalho ou sossego alheio.

A primeira apreensão se deu as 21:50 horas, nas proximidades do calçadão, onde o veiculo GM Montana com placas de Palma Sola, conduzida por um homem de 21 anos, estava com o som excessivamente alto.

Na sequencia foi a vez do condutor da picape GM Corsa, também daquela cidade ter os equipamentos apreendidos pelo mesmo motivo.

Para ambos os condutores foi lavrado o TC – Termo Circunstanciado por perturbação do trabalho ou sossego alheio e tudo será encaminhado ao Fórum da Comarca para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024