As tropas do Exército dos três estados do sul, iniciaram hoje 02, a Operação Fronteira Sul, que tem o apoio das demais forças de segurança publica dos estados e municípios.

No oeste de SC, o 14º RCMEC – Regimento de Cavalaria Mecanizado, de São Miguel do Oeste, está com barreiras em vários pontos da região, entre eles Campo Erê, São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste.

Em Campo Erê, o Exército esta presente, desde as 9 horas da manhã de hoje 02, com várias viaturas e militares que abordam veículos, com a finalidade de coibir o contrabando, descaminho ou qualquer tipo de atos ilícitos.

Segundo o responsável pela equipe de Campo Erê, não há previsão de permanência nos locais de fiscalização a alteração de local pode acontecer a qualquer momento.