Abelardo Luz / Falecimentos - 07 de Abril de 2016 - 09h47

Abelardense é morto com golpe de faca em São Domingos

Foto: Reprodução Facebook

O abelardense Lucas Fernando Coelho, 26 anos, foi morto com uma facada nas costas na madrugada desta quinta-feira (7), durante a FAIC em São Domingos. 

Segundo informações da PM, o homicídio ocorreu, por volta das 00h30, na rua Osvaldo Aranha esquina com a rua Nereu Ramos, no Centro da cidade, próximo do local destinado à exposição de animais, fora da área destinada aos shows.

De acordo com relato de populares, o jovem estava na cidade participando da programação da feira e teria se envolvido em uma briga ou desentendimento dentro da arena de shows.

O crime teria acontecido logo em seguida após os envolvidos na discussão terem sido retirados para fora do espaço do show pela equipe de seguranças. Do lado de fora, um dos envolvidos na briga teria se aproximado de Lucas, que estaria de costas, acertando-lhe um golpe de faca.

O jovem ferido ainda conseguiu pediu em uma ambulância da Saúde do município que estava próximo ao local de shows. Ele foi atendido e levado à Clínica Santa Paulina sendo logo encaminhado para Xanxerê, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante o deslocamento. 

A Polícia Militar foi informada dos fatos somente por volta das 3h40 pela Polícia Civil. Imediatamente as guarnições se deslocaram até a FAIC para verificar com a equipe de seguranças do evento a existência de imagens do fato nas câmeras de vigilância e assim poder identificar o autor do homicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Domingos. Até o momento nenhum suspeito foi preso. 

Atualizado:

A policia de Abelardo Luz, prendeu ainda ontem um homem acusado de ser o autor do homicídio. Ele foi levado a São Domingos e depois de prestar depoimento foi preso e deixado a disposição da justiça no presidio regional de Xanxere. Outro suspeito, morador de Clevelandia PR teve sua representação feita por um advogado, que informou que seu cliente vai se apresentar nos próximos dias.


Fonte: Guia Abelardense

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024