Foto: PC Marmeleiro
A policia civil de Marmeleiro PR, continua a investigação que levou a morte de André Ferron, 27 anos, crime ocorrido no ultimo dia 06 de Maio na linha Esperança, interior do município de Renascença PR.
Na manha desta segunda-feira16, a Polícia Civil, através das Delegacias de Marmeleiro e Renascença, com apoio do Destacamento da PM de Renascença, deu cumprimento a buscas relacionadas ao homicídio.
Naquele dia André e seu tio, Darci Nunes de Freitas, foram até a propriedade do autor para realizar o desfazimento de um negócio envolvendo a venda de terras.
No dia de hoje foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão, representados pela Polícia Civil após a coleta de informações de que André e Darci chegaram a propriedade armados, contribuindo para a ocorrência do crime.
Nas buscas, foi apreendida uma espingarda calibre 32, que estava municiada, e mais diversos cartuchos de mesmo calibre.
Darci foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e reponde em liberdade pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Saiba mais
Casa onde aconteceu o homicídio é queimada.
Acusado de homicídio se apresenta e vai responder o processo em liberdade