Brasilândia do Sul / Segurança - 15 de Julho de 2016 - 12h44

Polícia recupera em fazendas produtos de caminhão roubado em Marmeleiro

Foto: divulgação

A Polícia de Brasilândia do Sul, localizou na quinta-feira (14) em duas fazendas, pneus, rodas e óleo diesel que pode ser do caminhão roubado em Marmeleiro no dia 05/07/2016.

O bitrem foi localizado em Francisco Alves, também região noroeste na terça-feira (12), sem as rodas e pneus e totalmente depenado.

Após receber denuncia anônima que o combustível e os pneus do caminhão estavam em duas fazendas do município, os policiais militares de Brasilândia do Sul, policiais civis de Alto Piquiri e Umuarama foram até os locais indicados, Fazenda São Pedro onde foram localizadas sete rodas com pneus e aproximadamente 25 mil litros de óleo diesel e na Fazenda Santa Clara foram localizados 15 mil litros de óleo diesel.

Os proprietários das fazendas que são irmãos não foram localizados. O gerente de uma das fazendas foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

Quando foi roubado o bitrem estava carregado com 44 mil litros de óleo diesel. O cavalo mecânico Mercedes-Benz, ainda não foi localizado.

Fonte: brandaojunior.com.br/Plantão Policial

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024