Foto: Divulgação
O copom da policia militar de Maravilha, foi acionada, por
volta das 21:30 horas da noite de ontem 17, informada de que um casal teria
sido vitima de um assalto.
O fato foi registrado no bairro Floresta, na cidade de Maravilha SC, quando as vitimas relataram aos policiais que foram abordados e rendidos por um homem armado de revolver, possivelmente calibre 32, com o rosto coberto com uma bala clava, depois de recém chegados em sua residência do culto.
O ladrão entrou na casa pela porta da frente e fazia ameaças de morte, pedindo por dinheiro.
As vitimas entregaram a quantia de R$ 3 mil, joias que a mulher usava no momento do assalto e dois celulares Iphone.
Na sequencia o casal, mais a empregada da casa, foram trancadas em um dos quartos da residência e o homem fugiu rumo ignorado. Não foi possível saber se havia mais comparsas e nem como o elemento chegou e fugiu do local.
Apesar das buscas realizadas nenhum suspeito foi localizado.
A casa assaltada é do ex prefeito de Campo Erê, Darci Furtado. Ele disse ao site que ele e sua esposa haviam retornado do culto e estavam sentados na sala, quando o ladrão entrou pela porta que estava apenas encostada. Furtado acredita que o ladrão estava monitorando a casa e se aproveitou do momento para praticar o assalto.
“Ele (o ladrão) estava muito nervoso e poderia estar sob efeito de drogas, pois a todo o momento apontava o revolver para a nossa cabeça”, disse Furtado.