Foto: PC Foto: PC

Na manhã de ontem 11, durante o transporte do preso acusado de assalto, os policiais civis e militares de Campo Erê, visualizaram na rodovia SC 305, o veiculo VW Saveiro com placas de Porto Alegre RS, em atitude suspeita, quando abordado fugiu em alta velocidade, colocando em risco os usuários da rodovia.

O acompanhamento tático seguiu por alguns instantes, ate que a abordagem foi feita e após uma rápida verificação foi encontrado um radio comunicador. O condutor disse aos policias que iria a Cascavel PR, onde faria um carregamento de contrabando vindo do Paraguai.

Ele foi detido e o veiculo e o radio apreendido e encaminhado a Policia Federal de Dionísio Cerqueira para as providencias.

O condutor além de responder pelo crime de telecomunicações, assinou um TC – Termo Circunstanciado pela desobediência.