Campo Erê / Variedades - 21 de Outubro de 2016 - 18h13

​campoere_1nses recebem homenagem pelo tempo de serviço em empresa

Foto: Divulgação/BRF

Quatro campoere_1nses foram homenageados, em Chapecó, pelo tempo de serviço dedicado a empresa BRF - Brasil Foods S.A.

A BRF tem nas pessoas o seu principal patrimônio e na valorização delas uma de suas premissas mais importantes.

Em 1989 criou o programa Nossa Gente Nossa História (NGNH), que homenageia funcionários que completam a partir de 10 anos de empresa, seguindo a escala de cinco em cinco anos. Neste ano, o NGNH homenageou, em todo o grupo milhares de funcionários e entre eles estavam os campoere_1nse Paulo Ferronatto,Ademar Wartha, Valdir Bruneli e Odenir Casanova.

Como parte integrante do evento, todos os homenageados com mais de 10 anos, receberam um boton e os funcionários com mais 15 anos ganharam como reconhecimento um prêmio em dinheiro, o qual é baseado no salário nominal e vai aumentando conforme o tempo de empresa.

Dos 378 funcionários homenageados, quatro são de Campo Erê, das unidades das antigas Sadia e Perdigão.

Os homenageados

Paulo Ferronato é casado pai de dois filhos, iniciou suas atividades no grupo Perdigão, em 16 de Abril de 1986, na cidade de Campo Erê, vindo da cidade de Guaraciaba.Em 1989 foi transferido para a cidade de Ijuí RS e naquele mesmo ano, retornou a SC, onde desempenhou as funções na Perdigão de São Miguel do Oeste. Em 1990 outra transferência para a cidade de Comodoro MT, em 1994 foi para Campos Julio MT e em 1995 para Campo Novo do Parecis MT. De volta a Campo Erê em 1996 ainda como Perdigão, em função da junção das empresas Sadia e Perdigão, passou a ser funcionário – BRF. Nesse período exerceu as funções de auxiliar, técnico e gerente administrativo, sendo que atualmente sua função é supervisor de filial.

Ademar Wartha, 60 anos, casado pai de dois filhos, inciou as atividades na Sadia em Fevereiro de 1986, e continua a desempenhar suas funções como classificador.

Valdir Bruneli é casado, iniciou seu trabalho como classificador na Perdigão em São Miguel do Oeste em 1996. No ano seguinte foi transferido para Campo Erê, unidade da Agroisa e retornou a São Miguel do Oeste e posteriormente a Xanxere, retornando a Campo Erê, onde permanece até hoje.

Odenir Canova, 32 anos, casado, assumiu as funções de operador de máquinas em novembro de 2006, na Sadia, da Coronel Bertaso, permanecendo até hoje, mas com a nova denominação da BRF.

A BRF é um conglomerado brasileiro do ramo alimentício, que surgiu através da fusão das ações da Sadia S.A. ao capital social da Perdigão S.A.. Há mais de 80 anos no mercado, desde a fundação da primeira fábrica na cidade de Videira (SC) em 1934, atua nos segmentos de carnes, alimentos processados, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação/BRF

    Foto: Divulgação/BRF

  • Foto: Divulgação/BRF

    Foto: Divulgação/BRF

  • Foto: Divulgação/BRF

    Foto: Divulgação/BRF

  • Foto: Divulgação/BRF

    Foto: Divulgação/BRF

  • Foto: Divulgação/BRF

    Foto: Divulgação/BRF

  • Foto: Divulgação/BRF

    Foto: Divulgação/BRF

  • Foto: Divulgação/BRF

    Foto: Divulgação/BRF

  • Foto: Divulgação/BRF

    Foto: Divulgação/BRF

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024