Salto do Lontra / Segurança - 25 de Outubro de 2016 - 10h24

​Esperar o que de um candidato a advogado desses – Acadêmico acusou policiais por urinar nas calças

A policia militar de Salto do Lontra PR, atendeu as 21:25 horas de domingo 23, a uma ocorrência de direção perigosa, seguida de desacato e resistência.

Nada seria diferente se o acusado não seria estudante de Direito e prometesse/jurasse que depois que estaria formado, faria concurso para juiz, encontraria os policias para se vingar.

Tudo aconteceu depois que várias pessoas acionaram a policia informando que um veiculo Corsa, fazia “cavalos de Pau”, “arrancadas bruscas cantando pneus” entre outras irregularidades, colocando em risco outros veículos e pedestres, bem como sua própria integridade física.

Quando abordado houve tentativa de fuga, sendo utilizado sinais sonoros e de giroflex, até que a ordem foi acatada e já no primeiro momento o condutor não quis desembarcar do veiculo.

Após novas solicitações, o homem desembarcou e depois de busca pessoal, nada foi encontrado e no veiculo foi encontrado uma garrafa de cerveja. Ele se negou a apresentar a documentação pessoal e veicular e novamente passou a desacatar com palavras de baixo calão.

Visivelmente alterado, disse ter ingerido bebidas alcoólicas na cidade de Nova Prata do Iguaçu e que era acadêmico de direito e que um dia ira passar em um concurso de magistrado e se encontrar com os policiais e que estes iriam se lembrar dele.

O resultado do teste bafômetro deu 0,74/MG/l, o que causou mais alvoroço por parte do detido, tendo ele se mijado nas calças, acusando os policiais de não permitir que ele fosse ao banheiro.

O caso foi entregue a delegacia de Salto do Lontra para a sequencia dos procedimentos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024