Mais campeonatos em Campo Erê Mais campeonatos em Campo Erê
O departamento de esportes do município de Campo Erê já tem programado as competições esportivas para o 2º semestre deste ano onde serão disputados sinuca, truco, bocha, bolão e  futebol de campo.

Os congressos técnicos já estão marcados para as definições necessárias, mas a principio os atletas poderão participar das competições somente pelas comunidades a que eles pertencem.

O congresso técnico do campeonato municipal de sinuca e de Truco será no dia 1º Setembro (Quarta-feira) na sala do departamento municipal de esportes, anexo ao ginásio municipal de esportes às 19:00 horas e de Sinuca às 20:00 horas com os representantes das equipes.

No dia 2 de setembro será a vez do congresso do campeonato municipal de bocha e bolão ambos tendo por local a sala do departamento no ginásio PADILHÃO. As 19:00 horas e de Bocha às 20:00 horas com os representantes das equipes. O futebol de campo tera seu congresso no dia 3 as 19 horas no mesmo loca.

O departamento de esportes fez um mapa para definir as divisões dos bairros e comunidades, os atletas que participarem em qualquer modalidade serão inscritos de acordo com a divisão dos bairros e terão que apresentar um comprovante de residência.