Foto: www.campoere_1.com Foto: www.campoere_1.com

A terceira vitima do incêndio ocorrido no ultimo dia 23/12, no bairro Cohab, que vitimou Terezinha Antunes Machado 80 anos e o filho Jair Antunes da Silva de 45 anos, Adão Luiz da Silva de 52 anos, morreu as 22 horas da noite de ontem 01/17, na unidade de queimados do hospital Tereza Ramos de Lages, para onde foi transferido, no dia 24/12 pelo Saer/Sara.

Adão havia sido socorrido pelos bombeiros de Campo Erê, levado ao hospital da cidade e devido a gravidade foi levado pelo Samu ao HRO de Chapecó, que providenciou o encaminhamento ao hospital especializado de queimados em Lages.

O IML de Lages liberou o corpo no inicio da manhã desta segunda feira 2, e esta sendo transladado para Campo Erê, onde deve chegar por volta das 18 horas.

Ele será velado no pavilhão comunitário do bairro Cohab e se sepultamento será amanhã as 9 horas no cemitério municipal de Campo Erê.