Foto: campoere.com Foto: campoere.com

Na manhã desta segunda feira 23, o suspeito de matar quatro pessoas e ferir outras três, ligou para a central de policia para se entregar.

Policiais da região se mobilizaram para dar maior segurança a todos os envolvidos.

Ele foi até o destacamento da policia militar de Saltinho, onde foi preso e na sequencia levado para a central de policia.

O site apurou que o suspeito é Joel Sergio Mayer 32 anos, morador de Saltinho, irmão do suspeito de coautoria, já preso e do homem que se suicidou na tarde de sábado na linha 12 de Novembro, que segundo informações gerou toda a atrocidade dos homicídios e tentativas.

A policia civil através da delegacia de policia da comarca de Campo Erê, que investiga os crime, através do delegado, José Danezi Neto, foi pedida a prisão preventiva do suspeito que foi deferida pelo judiciário com parecer favorável do Ministério Publico.

Saiba mais

Crimes

Investigação e identificação das vitimas

Familiar preso com arma e munições