Foto: www.campoere_1.com Foto: www.campoere_1.com

Em ação conjunta de policiais militares de Marmeleiro e Renascença, dois homens foram presos, um por ter mandado de prisão em aberto e outro foragido da penitenciaria de Itajai SC.

Cleverson dos Santos Morais 27 anos, foi abordado de posse de um notebook Acer de procedência duvidosa, disse que havia adquirido de um vizinho.

A situação de Cleverson se complicou, quando os policiais fizeram a consulta e de que havia contra ele mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Francisco Beltrão.

Ao chegar no local onde Cleverson disse que havia comprado o notebook, no assentamento Karl Marx, um homem identificado posteriormente como sendo Fabio Junior Vicente dos Santos 22 anos, pulou a janela e fugiu em direção a um matagal, mas foi abordado e resistiu a detenção com socos e pontapés, mas foi contido. Ele mentiu seu verdadeiro nome, mas depois foi identificado constatou-se que era foragido da penitenciaria de Itajai SC.

Ambos foram levados a 19ª SDP, onde ficaram a disposição da policia civil e justiça.