Coronel Martins / Investigação - 14 de Outubro de 2018 - 08h00

​Crime ainda sem solução – Criminoso que matou campoere_1nse ainda não foi identificado

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Duas mortes, que aconteceram no dia 28 de Agosto de 2016,em Coronel Martins SC, ainda esta sem a identificação do criminoso.

Naquele dia acontecia em Coronel Martins SC, uma festa automotiva e quando todos deixavam a festa três pessoas foram baleadas, uma delas Anderson Machado Correa 22 anos conduzia o VW/Golf de cor branca com placas de São Lourenço do Oeste, foi baleado na cabeça e morreu no local.

A passageira, Carina Carlessi 31 anos, natural de Campo Erê, também foi baleada no pescoço, foi socorrida com vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Clinica Santa Paulina de São Domingos, mas não resistiu e também morreu pouco depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.

Informações colhidas naquele dia, por parte da imprensa, dão conta que os frequentadores deixavam o local, quando a fila de veículos parou de andar, dando a impressão que teria ocorrido um acidente, momento que o autor, de moto passou a efetuar os disparos que atingiram as três pessoas.

O delegado de policia da Comarca de São Domingos SC, Paulo José Reis Venera, informou que o processo foi encaminhado ao Fórum, sem a autoria e após apreciação do MP-SC, foi devolvido para novas diligências, mas até o momento apesar das intensas investigações o responsável não foi identificado.

Segundo o delegado, as denuncias recebidas foram todas investigadas, buscas e apreensões autorizadas pela justiça foram feitas, mas nenhuma delas se teve comprovação para provar de fato o possível, ou possíveis autores do crime.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024