Assim que o portal postou a informação sobre o desaparecimento do cavalo da Apae, vários internautas passaram a dar informações precisas de onde o animal estava.

Um morador do bairro Primavera, havia apreendido o animal e deixado a disposição do proprietário.

Obrigado a todos pela colaboração.