Marmeleiro / Segurança - 13 de Fevereiro de 2020 - 10h02

​Marmeleiro anuncia monitoramento rural

Foto: PM

Na noite desta quarta feira 12, uma reunião que teve a participação de presidentes de comunidades do interior, membros do Conseg, prefeito municipal e comando da policia militar, foi anunciado a instalação de câmeras de monitoramento em sete comunidades rurais do município de Marmeleiro PR.

Barra Bonita, Novo Progresso, Nossa Senhora da Aparecida, Félix, Pocinho, Quibebe e Medianeira, são as comunidades indicadas pelas polícias civil e militar como prioritárias nesse primeiro momento, face aos pontos estratégicos que as mesmas detém. Assim que forem instaladas estas sete, mais seis serão beneficiadas em outras comunidades.

Com esse projeto Marmeleiro torna-se o primeiro município da região sudoeste com cobertura com câmeras de monitoramento na área urbana e rural. A instalação das câmeras é um dos passos do Projeto Vizinhança Rural Segura iniciado em parceria com a polícia militar e prefeitura municipal há aproximadamente três anos e meio e tornou-se referência em toda a região sudoeste do Paraná.

Os recursos pra instalação das câmeras se deu em uma ação conjunta, entre o executivo e legislativo municipal, somando-nos últimos três anos em aproximadamente 500 mil reais em investimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024