Campo Erê / CTG - 02 de Março de 2020 - 14h58

​Rodeio Crioulo de Campo Erê supera expectativas e já é o maior da região

Foto: campoere_1.com

Clique aqui e veja fotos e videos

O 40º Rodeio Crioulo Interestadual de Campo Erê, promovido pelo CTG Estância do Oeste, realizado neste final de semana, superou todas as expectativas.

Com a colaboração do tempo, o rodeio teve a presença maciça de CTGs do Paraná, Santa Catarina e até do Rio Grande do Sul.

O sucesso também foi da presença de publico que esteve presente nos três dias no parque de rodeio.

Atrações especiais como a Oração da Ave Maria, gineteada e o laço apache e algumas brincadeiras promovidas pelos locutores, fizeram o público delirar.

Uma homenagem aos promovedores dos primeiros rodeios de Campo Erê, foi realizada no sábado, antecedendo a oração da Ave Maria.

No domingo aconteceu a abertura oficial, com a presença de autoridades tradicionalistas. O patrão Nivion Bernardt, antes de pronunciar oficialmente aberto o 40º Rodeio de Campo Erê, agradeceu aos colaboradores e também os patrocinadores, que sem eles o rodeio não seria um sucesso como foi.

Resumo

Inscrições:

Quarteto 108;

Duplas 400;

Individual 511;

Copa do laço 340;

Cortesias 60;

Teve ainda as modalidades oficiais:

Laço Patrão de CTG, Laço Patrão de Piquete, Laço Pia e Guri, Laço Prenda, Laço Prendinha, Laço Veterano, Laço Vaqueano, Laço Coordenador, Laço Pai e Filho, Laço Pai e Filha, Laço Avô e Neto e o laço apache.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024