Saudades / Prisões - 28 de Março de 2020 - 09h05

​Pai confessa ter abusado da filha de 6 anos

Foto: PC

Na noite desta sexta feira 27, policiais civis da delegacia de Saudades SC, com apoio de policiais de Pinhalzinho de Bom Jesus do Oeste, cumpriram mando de prisão preventiva em desfavor de um homem de 41 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, uma menina de 6 anos de idade.

A Policia Civil recebeu denúncia na tarde de ontem dando conta de que um homem teria abusado sexualmente da própria filha em Saudades.

Diante da gravidade do crime praticado, foi instaurado inquérito policial para apurar o fato e, de pronto, os investigadores passaram então a realizar as diligências necessárias ao esclarecimento do ocorrido.

No final da tarde, tão logo comprovada a prática criminosa, foi representado pela prisão do investigado, deferida pelo Ministério Público e decretada na sequencia pela juíza plantonista e cumprida pela PC.

As provas coletadas, inclusive com imagens, demonstraram claramente que ele praticou várias vezes atos libidinosos com a criança, o que foi confirmado inclusive pela mãe do preso, avó da menina.

O autor do crime confessou perante o Delegado o abuso, alegando que o fez “sem pensar”.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024