Foto: PMR Foto: PMR

A guarnição da policia militar rodoviária do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, alerta aos usuários da rodovia que no quilometro 14,2, no município de Novo Horizonte, houve uma queda de barreira e o transito esta sendo controlado pelos policiais, somente em meia pista.

Esta sendo providenciado a limpeza, mas não há previsão de retorno da normalidade.