Foto: campoere_1.com Foto: campoere_1.com

O acidente registrado no início da noite desta segunda feira 20, na PR 180, onde envolveram-se o veiculo Ford Ka com placas de Formosa do Sul e a moto Honda XRE 300, com placas de Chapecó SC, conduzida por um homem de 34 anos, teve outro desfecho, depois que as equipes de segurança concluíram o atendimento.

A segunda vítima uma mulher de 43 anos, não era passageira da moto como se suspeitava durante o atendimento. Ela disse que era passageira do veículo, cujo condutor, mesmo com a precariedade das condições saiu do local e abandonou o veiculo alguns quilômetros depois, não sendo mais localizado pela polícia.

O que o portal teve acesso de uma informação dando conta que o motorista do carro ligou na central do corpo de bombeiros, que aqui em Campo Erê é atendida pela companhia de Xanxerê, informando de que se evadiu do local porque populares que chegaram no local e tentaram agredi-lo

A policia militar rodoviária do PR, confirmou que a mulher era passageira do veículo que foi recolhido ao pátio de apreensões e o condutor não foi localizado.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Veja o vídeo do acidente

Pelo Facebook

Pelo Youtube