São Carlos / Investigação - 28 de Agosto de 2020 - 13h55

Ladrão que estava em liberdade condicional é preso por furto em lojas

Foto: PC

Policiais civis da Delegacia de Polícia de São Carlos, prenderam preventivamente um homem suspeito que é especializado em furtos contra lojas de roupas.

A equipe de investigação de São Carlos tomou conhecimento de que uma loja de roupas foi arrombada no centro da cidade, em que foram subtraídas apenas calças jeans de marcas famosas, ensejando o prejuízo aproximado de R$ 70.000,00.

Em diligências, a Polícia Civil descobriu que um veículo Ford Ecosport estava na cidade no dia e hora dos fatos e também que o proprietário desse veículo já conta com mais de 20 registros policiais e também que a própria Polícia Civil já havia recuperado roupas furtadas em um caso anterior relacionado ao investigado.

Ao mesmo tempo, a Delegacia de Nova Erechim compartilhou informações dando conta de que esse mesmo investigado realizou furto mediante arrombamento em uma loja naquela cidade, em que foram subtraídas mais de 150 peças de roupa.

Para completar, o Poder Judiciário salientou que o suspeito já conta com 7 condenações definitivas por furto qualificado, em seis comarcas distintas. Em agosto de 2019, o investigado saiu do presídio para cumprir pena em regime aberto. Então, usou a liberdade para praticar os furtos em São Carlos e Nova Erechim.

Realizada a prisão, o suspeito que é morador da linha Cascavel, interior de Chapecó, foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024