Cunha Porã / Investigação - 19 de Janeiro de 2021 - 11h54

​Covarde – monitoramento flagra homem que foi preso por assalto e estupro

Foto: PC

Imagens de um monitoramento da cidade de Pinhalzinho SC, flagram um homem de 30 anos, suspeito de assaltar uma mulher em Pinhalzinho SC e outra em Cunha Porã, onde praticou também o estrupo na vitima.

Ele foi preso na ultima sexta feira 15, depois do judiciário da comarca de Maravilha atender pedido da policia civil que investiga o caso.

A policia investigou que entre os dias 09 e 10 de Janeiro, o homem teria cometido na cidade de Cunha Porã, um assalto, seguido de sequestro e estupro em uma mulher.

A ação do homem teve inicio em uma das ruas da cidade, quando o suspeito obrigou a vitima a entrar no veiculo e fazer a entrega do celular, seguindo na sequencia até uma estrada do interior onde praticou o estupro.

Por mais de 01h30min o autor restringiu a liberdade da vitima, percorrendo cerca de 13 quilômetros, desde o momento do sequestro até o retorno da cidade.

Assim que foi informada, a policia civil deu inicio a investigação e refez o percurso que o autor fez, analisando imagens de monitoramento e com a troca de informações e com outros órgãos de segurança da policia militar e da PRF, foi possível identificar o veiculo utilizado pelo suspeito.

Na sequência foi identificado que o suspeito dirigia um VW Gol de cor preta e constatado que residia na cidade de Maravilha a pouco tempo, tendo a vitima reconhecido o autor por meio de fotografias.

Depois de representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária do suspeito, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão em seu endereço, os quais foram cumpridos na tarde do último dia 15 a Polícia Civil, com auxílio da Polícia Militar e do IGP, foi localizado um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar a vítima, munições calibre 38, aparelhos celulares e outros objetos que serviram para comprovar a autoria do crime.

Na perícia realizada no veículo do suspeito foram coletados vestígios biológicos que serão processados no Instituto Geral de Perícias, além de marcas no capô do automóvel, provavelmente deixadas pela vítima durante o abuso sexual.

Na delegacia, enquanto o investigado era preso em flagrante pela posse das munições (além da prisão em decorrência do cumprimento da prisão temporária), foi identificado que um dos aparelhos celulares localizados em sua residência havia sido roubado de uma mulher no município de Pinhalzinho no dia 09, véspera do crime de estupro ocorrido em Cunha Porã, ocasião em que a vítima foi abordada da mesma maneira e obrigada a entregar o seu aparelho celular e a entrar no veículo do autor, porém conseguiu fugir em um momento de distração do criminoso

Após os procedimentos cartorários, o investigado foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Maravilha em face da prisão temporária pelo cometimento do crime de estupro e da prisão em flagrante pela posse das munições onda permanecerá a disposição da justiça.

Salienta-se que além dos crimes de sequestro seguido de estupro e posse irregular de munição, o investigado responderá também pelo crime de roubo cometido em Pinhalzinho, pois o aparelho celular recuperado e as informações referente ao caso serão encaminhadas para a Polícia Civil daquela cidade para continuidade das investigações referente ao caso.

Se condenado pelos crimes, o investigado poderá sofrer uma pena superior a 30 anos de prisão.

A investigação realizada pela Polícia Civil de Cunha Porã prosseguirá, aguardando-se o envio dos laudos periciais para conclusão da investigação dentro de 30 dias.

No Facebook nesse link

https://fb.watch/36EcEqCXQT/

Assista no Youtube

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024