Pinhalzinho / Justiça - 23 de Fevereiro de 2021 - 16h45

​Jovem acusado de agredir mãe e irmão de 9 meses fica na cadeia

Um jovem de 19 anos, vai continuar na cadeia, depois de ter sido preso, acusado de agredir a mãe e o irmão, um bebê de apenas 9 meses de idade.

Após descumprir medidas protetivas de urgência, um jovem de 19 anos segue, em prisão preventiva na comarca de Pinhalzinho.

Ele foi acusado de agredir o irmão de nove meses e a própria mãe de 37 anos.

A primeira prisão em flagrante ocorreu na última terça-feira (16) quando a Justiça também determinou medidas protetivas de urgência para que o acusado fosse impedido de manter contato com as vítimas. No entanto, ainda na terça-feira o suspeito que havia sido liberado pelo juiz de plantão voltou a procurar a família e descumpriu as medidas impostas.

Na oportunidade, o Ministério Público (MPSC) requereu a conversão da prisão em flagrante em preventiva diante do descumprimento da medida protetiva, que foi homologada pelo juiz da Comarca Caio Lemgruber Taborda na quarta-feira (17).

Conforme a Polícia Civil, o jovem confessou os crimes contra a família e segue na Unidade Prisional Avançada de Maravilha enquanto aguarda julgamento. O jovem também vai responder por descumprimento de medidas protetivas.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: Assessoria de Imprensa/NCI

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024