Quilombo / Incêndio - 24 de Março de 2021 - 11h36

​Mais um incêndio é registrado em Quilombo.

Foto: CBM

Na noite desta terça feira 23, aconteceu no bairro Bela Vista, em Quilombo SC, mais um incêndio, que foi atendido pela equipe do corpo de bombeiros daquela cidade.

Uma residência unifamiliar, de construção mista, já na fase completa de incêndio e com duas linhas de ataque, tendo uma delas o intuito de impedir que o incêndio se alastrasse para setor ainda salvo e linha secundária realizando ataque direto ao fogo. Com a tática salvando parcialmente a construção frontal em alvenaria e edificações adjacentes.

O combate durou aproximadamente 45 minutos, sendo o rescaldo realizado em aproximadamente 03h00min, utilizando cerca 20.000 litros de água.

A guarnição obteve o apoio de um caminhão tanque da prefeitura municipal, que auxiliou com fornecimento de água com capacidade para 10.000 litros, realizou dois abastecimentos.

A residência possuía aproximadamente 120,00 m², de construção mista e residiam nesta edificação três pessoas, contudo, duas encontravam-se na casa de familiares e uma no trabalho, portanto, não havia ninguém no momento do sinistro, dado levantado inicialmente pela guarnição.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024