Na próxima segunda feira 08, a equipe sub 12 do Azuriz, joga a semifinal do sulbrasileiro acesso sub 12.

Com a melhor campanha na competição, o Azuriz tem o direito de jogar no CT Gralha Azul, e enfrenta o Atlético Gaúcho equipe da cidade de Porto Alegre RS.

O jogo inicia as 14h30min e terá transmissão ao vivo pelo canal do Azuriz TV.

Acesse e se inscreva