São Domingos / Prisões - 30 de Novembro de 2021 - 07h34

​Quatro suspeitos de matar adolescente de 14 anos já estão detidos.

Policiais civis da delegacia de São Domingos e da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste, agiram rápido e prenderam em flagrante um jovem de 21 anos, e apreenderam um adolescente de 14 anos, e preventivamente a brigada militar de Nova Bassano RS, prendeu um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 16, todos suspeitos de assassinar um adolescente de 14 anos, crime que aconteceu no bairro Santo Antônio, na cidade de São Domingos SC.

O caso aconteceu na ultima quinta feira dia 25, quando os suspeitos atraíram o adolescente e dentro de um veiculo passaram a agredi-lo, tendo na sequencia efetuados disparos de arma de fogo, que levaram o adolescente a óbito.

Imediatamente a policia civil da delegacia de policia de São Domingos e da DIC/Fron - Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste, passaram a investigar o caso e prenderam em flagrante o de 21 e apreenderam o de 14 anos, poucas horas depois, apreendendo também a arma, supostamente utilizada no crime.

Ontem em Nova Bassano RS, numa ação conjunta entre (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de São Miguel do Oeste/SC, Brigada Militar do Rio Grande do Sul e Polícia Rodoviária Federal (PRF), levou à prisão mais dois suspeitos do crime um homem de 25 anos de idade e apreendido um adolescente de 16 anos.

A policia não divulgou a motivação que levaram ao cometimento do crime, mas as investigações prosseguem a cargo da DPCo-Fron de São Domingos/SC.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024