Quilombo / Justiça - 18 de Janeiro de 2022 - 15h05

​Dois dos três envolvidos em homicídio em Quilombo são condenados

Um julgamento realizado no fórum da comarca de Quilombo no dia 16 de dezembro passado, condenou dois homens a 12 anos de prisão cada um, em regime fechado pela pratica de um homicídio qualificado, ocorrido no dia 28 de fevereiro de 2021, no bairro Santa Inês, naquela cidade.

Naquele dia, Greghis Jean Alves de 28 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, crime ocorrido por volta das 21hs40min.

Cerca de duas horas depois do ocorrido, a policiais civis, da DIC de São Lourenço do Oeste e militares, prenderam um suspeito de 26 anos, e pouco tempo depois outros dois, um também com 26 e outro com 22 anos.

Segundo o que se divulgou na época, o primeiro suspeito se encontrou com a vitima em frente a sua casa, quando tiveram uma discussão, que resultou em uma briga, quando o suspeito teria imobilizado a vítima, momento que os outros dois, que estavam escondidos dentro da casa, apareceram e efetuaram dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça do homem, que ainda tentou fugir do local, mas foi novamente alvejado por outros quatro tiros, nas costas e na perna esquerda, os quais levaram a morte de Greghis no local.

No julgamento do mês passado, ficou evidente que dois deles tiveram participação efetiva no crime e a sentença da juíza Jaqueline de Fátima Rover, foi de 12 anos de prisão para cada um dos réus.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024