No inicio da noite desta segunda feira 05, a policia militar de Marmeleiro PR, fazia patrulhamento no centro da cidade, quando abordou um veiculo Ford Fiesta com placas de Criciúma SC, que era conduzido por um homem de 28 anos.

Publicidade

SB Net Telecom

Ele transportava duas caixas de madeiras e ao ser questionado sobre o conteúdo das caixas, disse se tratar de objetos antigos, obras de arte, não informando a procedência nem o destino.


Assim que as caixas foram abertas, pode se constatar que uma das pelas, um vaso esta assinado por um renomado artista Francês, obra datada de 1830.


Já na segunda caixa havia uma estátua assinada por artista de origem italiana.


Caso se comprove a originalidade das obras estima-se que seu valor pode chegar a R$ 200 mil.


Por não apresentar comprovação de propriedade das obras, nem saber declarar a sua origem o homem juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para os trâmites de polícia judiciária.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp Comunidade acesse e receba as informações simultâneas

https://chat.whatsapp.com/Eo4ne33WEacAF3oUWBjZ6J