Saltinho / Denuncia - 15 de Fevereiro de 2024 - 10h03

​Patrocínio de uniformes para atletas vira caso de policia em Saltinho

Uma denuncia relatada ao portal campoere.com, dá conta de que a equipe feminina de Saltinho foi vitima de um suposto golpe proporcionada por um dos responsável pelas atletas.

Empresários e atletas teriam patrocinados valores que pode chegar a R$ 6 mil, para a confecção do uniforme para competições que neste ano serão realizadas na região.

Saltinho tem sido destaque na região com a equipe de futsal feminino e neste ano se prepara para as competições, inclusive na taça Turazzi que inicia nesta sexta feira 16.

Extra oficial é de que empresários já teriam feito um registro policial e aguardam o desenrolar da situação, já que o fato foi comunicado aos responsáveis, mas até o momento o nada foi feito para resolver o problema.

O portal entrou em contato com o setor responsável, diretor de esportes, Osmar Bergamaski, que informou não ter conhecimento dos fatos, relatando ainda que o município de Saltinho já esta com um processo de confecção de uniformes para 2024, os quais serão entregues para atletas de várias modalidades, os quais serão devolvidos ao final de cada competição, inclusive a do futsal feminino.

O portal vai acompanhar o desenrolar do caso e as partes envolvidas, apesar de não relatar nomes, tem o espaço para os eclarecimentos.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024