Policiais da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), investigam um homem, de 82 anos, suspeito da prática do crime de violação sexual mediante fraude, ocorrido em Maravilha.

O que aconteceu


Uma jovem de 21 anos, procurou a Polícia Civil, relatando que buscou ajuda espiritual em uma casa de Umbanda, localizada na cidade de Maravilha, onde atuava o investigado.


Durante o atendimento, sob argumento ajudar a vítima, o suspeito abusou sexualmente da jovem.


Foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos e no decorrer da investigação, foi solicitado ao judiciário, um mandado de busca e apreensão, no local onde eram realizados os atendimentos, com a finalidade de angariar elementos probatórios.


Segundo o delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha: o idoso já foi investigado e condenado pelo mesmo crime no ano de 2018, por crime semelhante.


Specht disse que as investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos, bem como identificar outras possíveis vítimas


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui