Como o portal campoere.com, em sua informação, já na noite do dia 13 e manhã do dia 14 de maio, que o crime de tentativa e de homicídio, ocorrido no bairro Cohab em Anchieta teria sido motivado por vingança por conseqüência da morte da jovem Indianara Aparecida de Moura 22 anos, morta a facadas por Nain Dewites, que era ex companheiro da vitima, crime que aconteceu em março de 2018.

Nain foi condenado em fevereiro de 2019 e naquele dia estava na chamada “saidinha” do presídio para passar o dia das mães em casa.


veja aqui o crime


As prisões


O que diz a policia

A investigação policial diz que os suspeitos de assassinar Alencar dos Santos, padrasto de Nain Dewites e ferir ele com disparos de arma de fogo, foi o pai de Indianara e um funcionário de sua propriedade localizada no interior do município de Entre Rios.


Na noite do crime, a policia militar de Campo Erê prendeu em flagrante três homens, o pai que estava sendo atendido no hospital em Campo Erê, por ter sido agredido com uma facada nas costas feita pela mãe de Nain e mais dois homens, um seu funcionário e outro que seria o filho, mas a policia indiciou somente dois pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio qualificados pelo motivo torpe, paga ou promessa de recompensa e recurso que dificultou a defesa das vítimas.


Durante as diligências foram apreendidas as duas armas de fogo utilizadas, quais sejam, uma espingarda calibre .12 e um revólver calibre .38, além de toucas tipo balaclava, celulares e luvas.


Também foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão que resultaram na apreensão de outra arma de fogo e celulares.


A Polícia Civil segue na análise dos fatos a fim de verificar se há participação de terceiros e, caso confirmado, novo Inquérito Policial será instaurado.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui