Um crime que a policia civil de Palmitos e a Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha- DIC, desvendou em poucos dias terminou com a prisão do suspeito de assassinar com golpes de machado o cunhado, crime que aconteceu no ultimo dia 30 de agosto em Palmitos SC.
Segundo o apurado até o momento, a vitima e o suspeito teriam discutido em razão do uso compartilhado de drogas, razão pela qual o suspeito teria atraído a vítima até o fundo da residência onde moravam e desferido contra ele três golpes de machado contra sua cabeça.
Após o crime, o suspeito teria transportado o corpo da vítima até um mato próximo e o enterrado em uma cova rasa.
No dia 1º, o corpo da vítima foi encontrado, então o suspeito se apresentou na delegacia de polícia de Palmitos assumindo a autoria do crime.
Tendo em vista não existir o flagrante, o suspeito foi liberado após seu interrogatório, mas na mesma noite deixou a cidade sem indicar seu novo endereço, claramente com o intuito de evitar ser localizado posteriormente.
Após o pedido de prisão preventiva do suspeito, deferida pelo judiciário local, os policiais passaram a fazer buscas e na tarde desta segunda feira 02, ele acabou preso na cidade de Riqueza, cerca de 22 quilometros do local onde o crime havia sido cometido.
Assim que foi capturado o homem foi entregue ao sistema penitenciário, onde aguarda o pronunciamento da justiça.
Siga
o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do
portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações
simultâneas através do canal clique aqui