Uma copa do mundo para garotos que buscam o sonho do milionário mundo esportivo, o futebol de campo, terá na região uma das competições das equipes de base mais cobiçadas do futebol brasileiro.

Promovido pelo Azuriz Futebol Clube, a terceira edição terá 18 equipes de grandes clubes brasileiros, entre eles parceiros do CT Gralha Azul.

Pela grandiosidade do torneio, clubes como Cuiabá 1.600 quilômetros e o Bahia 2.800 quilômetros de distancia, são equipes que se juntam com o Palmeiras, Santos, Corinthians, São Paulo, Red Bull Bragantino,  Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio, Internacional, Coritiba Athetico Paranaense, Avaí e Criciúma, além é claro do Azuriz.

Entre os dias 03 à 08 de dezembro, vários estádios serão utilizados para os jogos, em especial na primeira fase, entre eles estão três campos do CT Gralha Azul, o estádio Os Pioneiros, além de outros que poderão ser utilizados pela organização.

Antes dessa competição, o Azuriz traz para o CT e campos de Campo Erê, entre os dias 05 à 10 de novembro, um torneio com crianças de 9 a 14 anos, com a disputa do futebol sete.

Os campos serão divididos em 4 e as mais de 2 mil crianças que estarão participando da competição que é promovido pela Trilha do Futebol

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui